Os 5 erros comuns que um autônomo comete impactam diretamente sua carreira e a forma como ter sucesso profissional e financeiro, o autônomo, seja autônomo MEI ou autônomo CNPJ precisa pagar INSS ou outro tipo de aposentadoria, fazer declaração de imposto, ter organização financeira e se manter sempre atualizado. Como ter sucesso financeiro? Como ser um autônomo de sucesso? Essas são perguntas que temos que fazer todos os dias em nossa profissão. Mundo da Elétrica mostra 5 erros que podem levar os autônomos a falência.

5 ERROS que levam a FALÊNCIA dos AUTÔNOMOS #TOP5

Dentre os objetivos deste vídeo, destacamos:

  • Quais os 5 erros mais cometidos por profissionais autônomos.

Temas abordados:

  • O primeiro erro é não se planejar financeiramente para ser autônomo! Em épocas de pouca demanda de trabalho é preciso ter uma reserva financeira para não passar apertos financeiros.
  • O segundo erro é não se preparar para a aposentadoria. Pagar o INSS ou uma aposentadoria privada é essencial para um profissional autônomo, é importante se preparar para parar de trabalhar, além da possibilidade de afastamento por doença coberto pelo sistema de previdência.
  • O terceiro erro é não continuar estudando sobre elétrica. O mercado muda constantemente e por isso é necessário estar sempre atualizado.
  • O quarto grande erro do autônomo é não saber vender o seu serviço. Quem trabalha com serviços como um eletricista precisa aprender a vender seu serviço.
  • O quinto erro é sem dúvidas o maior erro que o autônomo pode cometer, não saber fazer orçamento. Este erro impacta direta e financeiramente o profissional autônomo.

Lista de vídeos similares:

Não cometa esses ERROS na ELÉTRICA

5 DICAS para ESTUDAR, todo eletricista precisa ver. ??‍?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)