ACESSÓRIO para DISJUNTOR, você precisa conhecer!

Disjuntor caixa moldada como funciona? O disjuntor caixa moldada é um disjuntor termomagnético feita um uma caixa moldada que resiste a altas correntes de curto circuito, fabricados por empresas como a TRAMONTINA ELETRIK são geralmente usados como disjuntor industrial, porém também são usados em instalações elétricas residenciais geralmente como disjunto geral em QGBT, quadro geral de baixa tensão em instalações coletivas.

Disjuntor de caixa moldada pode ter acessórios como bobina de disparo para operação a distância e contato auxiliar para disjuntor usado para monitorar o status de um disjuntor. Mundo da Elétrica fala sobre o disjuntor caixa moldada da TRAMONTINA e mostra como instalar seus acessórios passo a passo.

Vídeo sobre ACESSÓRIOS para DISJUNTORES

Dentre os objetivos deste vídeo, destacamos:

Abordamos os seguintes itens no decorrer deste vídeo:

Partes em destaque neste vídeo:

Outros vídeos que complementam este assunto:?

CURTO CIRCUITO no fio! PERIGO ?

10 TIPOS de chave de FENDA

Sobre o autor

Autor Equipe Dicas de Eletricidade

Eletricista desde 2006, Henrique Mattede também é autor, professor, técnico em eletrotécnica e engenheiro eletricista em formação. É educador renomado na área de eletricidade e um dos precursores do ensino de eletricidade na internet brasileira. Já produziu mais de 1000 videoaulas no canal Mundo da Elétrica no Youtube, cursos profissionalizantes e centenas de artigos técnicos. O conteúdo produzido por Henrique é referência em escolas, faculdades e universidades e já recebeu mais de 120 milhões de acessos na internet.

Aviso legal

Todas as informações obtidas neste site e páginas de redes sociais relacionadas a ele são apenas de caráter INFORMATIVO. O Mundo da Elétrica NÃO se responsabiliza por nenhum dano ou prejuízo causado pela execução de ações relacionadas ou não ao conteúdo descrito aqui. Procure sempre um profissional qualificado, sigas as normas e utilize os equipamentos de proteção para qualquer trabalho que envolva eletricidade.

Deixe um comentário